Malu Tolentino/
▲ Back To Top
Desabafo ...
quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É bom estar de volta para casa, melhor ainda é sentir vontade de vir aqui e cuspir sentimentos...
É estranho, com tanto tempo distante parece que minha vida foi de um extremo ao outro. Bom ou ruim, isso me gera um milhão de pensamentos confusos e incompletos...
Só sei que derrepente tudo está completamente revirado e bagunçado dentro de mim. O mais conhecido vazio, está de volta... São tantas interrogações, poucas respostas e uma lacuna bem grande, esperando para ser preenchida.
Aparentemente está tudo normal. É claro! Visto de fora tudo é muito fácil, enquanto aqui dentro, coração e razão se entrelaçam e estapeiam-se para no fim do round, os dois terminarem no chão.
Passei a vida inteira almejando tudo o que tenho hoje, mas alguma coisa ainda está faltando... Será que todo mundo é assim... INCOMPLETO ?
1 Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Às 29 de setembro de 2011 às 09:50 , Anonymous Lucas disse...

Odeio ler textos assim seu... odeio porque eu queria fazer da sua vida um paraíso, onde em todos os momentos você pudesse ser completa e feliz

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Olá!


Sou Malu Tolentino, uma publicitária em potencial e fotógrafa apaixonada com o que faz. Escrevo nas horas vagas para um desabafo mental e até mesmo para influenciar pessoas com meus ideais. Seja bem vindo.
Prazer !