Malu Tolentino/
▲ Back To Top
Você sabe?
terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nas entrelinhas tudo o que eu queria, era que você soubesse que é de você que sinto falta todos os dias; 
que sem você por perto, tudo fica sem graça e sentido.
Tudo o que eu queria  era frio na barriga, era estar do outro lado da porta, ansiosa, te esperando sair para um dia onde eu e você seja tudo o que importa.
Tudo o que eu queria era um dia de chuva embalando nossos sentimentos.
Tudo o que eu queria era um violão, inspiração e uma canção.
Tudo o que queria era sintonia de olhares.
Tudo o que queria era o seu cheiro no meu corpo.
Tudo o que eu queria era o céu e uma lua linda sobre as nossas cabeças, iluminando o que nós podemos fazer de melhor, e  você sabe do que eu estou falando. Só você sabe...
Tudo o que eu queria era que você soubesse...mesmo nas entrelinhas, que é de você que sinto falta todos os dias.


1 Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Às 4 de outubro de 2011 às 09:30 , Anonymous Lucas disse...

Já a alguns dias que eu queria vir e comentar mas você melhor do que ninguém sabe o tanto que eu sou enrolado e demoro as vezes pra fazer isso, mas hoje não poderia ficar nem mais um dia sem comentar, e você sabe o porquê.
Estou aqui para você quando e sempre que precisar, e assim como você tudo o que eu mais quero é caminhar "para um dia onde eu e você seja tudo o que importa." Isso é o que eu eu mais quero!
=D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Olá!


Sou Malu Tolentino, uma publicitária em potencial e fotógrafa apaixonada com o que faz. Escrevo nas horas vagas para um desabafo mental e até mesmo para influenciar pessoas com meus ideais. Seja bem vindo.
Prazer !